Vanone exige melhorias urgentes no Cemitério Municipal

Dedetização, limpeza, obras de manutenção e melhorias na segurança. Essas são algumas das reivindicações do vereador Orestes Vanone (PSDB) para o Cemitério Municipal, considerando a frequência de visitantes recebida diariamente.
Mas o pedido não é de hoje. Em novembro de 2010, o vereador havia cobrado as melhorias para o Cemitério, mas, visto a quantidade de reclamações de munícipes, ele tornou a cobrar a Prefeitura.
“A vizinhança reclama que não suporta a infestação de mosquitos, baratas e aranhas em suas residências, que estão se proliferando de maneira rápida, pois há uma caçamba com restos de caixão e roupas de defuntos. Visível ao público, a visão da caçamba causa mal-estar a todos”, citou o vereador.
Os columbários não são vedados da maneira correta. A localização do columbário suspenso, atrás da capela, é inconveniente, devido à passagem dos visitantes naquele local. A sugestão do vereador é que seja transferido para outro ponto do cemitério.
Além disso, Vanone chamou a atenção para a necessidade de construção de calçadas ao redor e entre o columbário subterrâneo, limpeza e manutenção para que os visitantes possam transitar com segurança.
“Muitos túmulos encontram-se sem manutenção, sem condições de transitar ao redor, havendo necessidade de notificação aos proprietários e arrendatários para a reforma e manutenção.”

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*

10 + 9 =